Sandro Santos
Em muitos lances ontem, não foi o talento individual, a qualidade coletiva de equipe, o esquema tático que falou. Foi o empenho mesmo, brigar por qualquer bola. Com exceção de alguns, lógico fala vontade de ganhar. Cadê o Raniele do início de quando chegou? Uns andando em direção a bola vendo o jogador dos de lá lançar, jogador na fretne da bola e vem jogador por trás com mais vontade e ganha a jogada. Vi vários lances assim durante o jogo. Não estou convicto que seja a queda de mais um técnico que irá resolver se continuar essa falya de vontade.
