All Colatra
Do jeito que esta vindo um zagueiro de bom nível já me dou por feliz
em Bate-Papo da Torcida > Diretoria deveria contratar URGENTE 2 zagueiros!
Em resposta ao tópico:
Até agora a diretoria do Timão contratou bem, mais ainda falta nomes para a defesa que até agora não ouvi falar nada!