José Pereira
Acho o Walter muito bom jogador, mas ele precisa decidir se quer ser atleta profissional, com aquele peso não dá, se viesse daria muito trabalho para o Bruno e pros fisioterapeutas e preparadores físicos do Timão! E além do que o salário dele FlormineCe é altíssimo!
em Bate-Papo da Torcida > Walter - Reserva
Em resposta ao tópico:
Saudações Corintianas,
Estava lendo que o Walter, se não ficar no Fluminense, pode escolher o Santos por conta do técnico Ederson. Acham que ele poderia vir pra ser reserva do Guerrero?
Abraço e VAI CORINTHIANS!