Caique Gustavo
Tirar o Wesley que sozinho estava segurando dois (Marcos Rocha e Estevão), coloca o morto do Pedro Raul e joga com dois centroavantes (péssimos) PELO MEIOOOOOOOOOOO, como que pode ser tão ignorante de futebol assim?
Se vai entrar com essa múmia do Pedro Raul, pq não deixa o Wesley que chega na linha de fundo toda hora?
Vai embora técnico fraco, time só joga recuado a 1km do gol adversário e tomando pressão o jogo todo. Como que pode jogar desse jeito?



