Rocky
Nem técnico esse cara é
Parem de inventar pelo amor de Deus
Precisamos fugir do rebaixamento
em Bate-Papo da Torcida > Filipe Almeida seria um bom nome
Em resposta ao tópico:
Ele foi o auxiliar na época do VP, comandava os treinos e sempre ficava na beira do campo. Além disso quando o VP fez a trairagem ele não concordou e saiu da comissão técnica dele, acreditam ser um bom nome?









