Leandro Silva
Estive aqui pensando que dificilmente chegará reforços como Messi, di Maria, CR7, Neymar, Musiala e Vini Jr como muitos pedem devido ao momento financeiro que passamos e é por isso que devemos ser inteligentes e certeiros nessa janela e não gastar tubos como foram com Matheusinho e Pedro Raul. Lembrei de 2 nomes que jogaram bem contra nós e fui dar uma olhada nos valores de transferência. São eles: Pablo Roberto ex-Remo e atualmente na Casa Pia em Portugal e Tomas Lupi do Racing Uruguai. Jogadores que ao meu ver seriam muito úteis num plantel tão escasso e de jovens jogadores. Ambos tem 24 e 23 anos respectivamente e multa de 1m de Euros. Sei lá, só mais uma sugestão como muitas outras.
em Bate-Papo da Torcida > Contratações inteligentes para o momento financeiro do clube







