Coringão Timão
Fonte: GE. Depois que fechou com a LFU, a globoxta vai ficar igual tela sena, se hora em hora vai soltar alguma coisa negativa do Timão.
em Bate-Papo da Torcida > Ranking de sócios torcedores (GE)
Em resposta ao tópico:
Uma pena nossa time estar tão a baixo, se tivesse uma diretoria decente e o FT tivesse direito a voto nos éramos de longe o maior do Brasil, sem contar na receita que iria entrar nos cofres do clube.