Velho Vamp
Semana que vem sai o relatório fiel. Pode confiar, vai ser a semana da transparência!
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a consultoria da E&Y
Em resposta ao tópico:
Será que o Augusto foi ameaçado por alguma facção dentro do Corinthians? Ou ficou com medo de soltarem sic no ventilador dele também? Acho muito estranho, nunca mais falaram nada sobre.
