Edivaldo Santos
O cara tá roubando o Corinthians e o cara não quer ver, o cara tu é humano o é robô do Augusto
em Bate-Papo da Torcida > Esse "cara de pau" só quer o mal do Corinthians!
Em citação ao post:
Esse cara chega ser mais nojento que a renovação e transferência. Sempre plantando o caos e se diz Corintiano...








