Chico Pezão
O Corinthians tem que montar um time pra não cair, barato, e depois quando conseguir controlar as dividas de curto prazo, que gente pode pensar em contratações mais ousadas pra ganhar títulos.
Isso é uma mentalidade que tá faltando na fiel torcida que não percebeu qual buraco nos enfiaram.
em Bate-Papo da Torcida > Gabigol + Patrocínio Master
Em resposta ao tópico:
Acerta com o homi logo já de cara pra ser garoto propaganda do novo patrocínio Master e vamos montar um time competitivo!


