Fernando Poeta
O que o Safad0 do Duílio fez com o clube ainda dá prejuízo tão grande que é mais difícil contratar...
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians contratou o Lateral colombiano
Em citação ao post:
Parabéns ao diretor que esta contratando todo mundo que esta disposto a aguentar jogar no Corinthians para mim deve ser mais um jogador para se aposentar no inss que se tornou o clube vai vir assinar um contrato de 5 anos com bom salário e pronto basta ficar no clube que esta certo



