André Nicola
Moscardo não joga mais pelo Timão
em Bate-Papo da Torcida > Minha escalação para o Derby!
Em citação ao post:
Eu iria de 4 1 4 1 sem wesley que não tá merecendo a titularidade ultimamente e preenchendo o meio de campo moscar, bidon, garro e coronado na segunda linha de 4