Matheus Leite
Irmão jogamos assim contra o flasic e não vimos a cor da bola, vai querer inventar de novo?
em Bate-Papo da Torcida > Palmeiras x Corinthians - Minha escalação
Em resposta ao tópico:
Não jogaria pelo empate e muito menos pela derrota, então faria um 3-5-2 buscando a todo momento fazer gol nos porco, e pressionando a saída de bola
Donelli no gol
Cacá, João Pedro Tchoca e Gustavo Henrique (Caetano sem condições) na zaga
Raniele, Bidon, Garro, Coronado e Mosquito (jogando como ala) no meio campo
Wesley e Yuri Alberto no ataque
Concordam? Comentem aí o que vocês mudariam