Marcelo Franco
Quem fez isso tudo foi o Andrés. Ele entregou um time campeão da Libertadores e o Gobbi quando precisou mostrar competência, falhou.
Por exemplo:
DEU O Malcom para pagar dívida com o Ralf e ainda deve ao Ralf.
Não comprou nada do Cléber e hoje deve mais ao Anderson do que o valor do Cléber e NÃO TEM NENHUM DOS 2.
Paga uma fortuna para jogadores atuarem por outras equipes.
Contratou o Pato.
Renovou com jogadores velhos ou que não estavam rendendo a um bom tempo.
DEU O Marquinhos PARA A ROMA!
E vou parar por aqui que já estou nervoso.
em Mercado da bola > Conca - Fonte confiável
Em citação ao post:
Uma direção que fez o Corinthians crescer 10anos em 7. Ganhou tudo que você poderia se quer sonhar.
Construiu o CT e a Arena e só pq ficou um ano sem título não fez nada de útil?
Quanta injustiça, falta de memória, ingratidão...pra não dizer burrice né?
