Evandro
Gaviões tá cobrando agora porque tem o patrocínio forte da vai de bet, não precisa mais do financiamento do clube. Ser a R&T tivesse pagando a gaviões pra protesta contra Augusto, a gaviões não ia dizer na nota que soltaram ontem, que vai cobrar a gestões de Duílio e Andrés.
em Bate-Papo da Torcida > A invasão da torcida é tudo política
Em resposta ao tópico:
A chapa que foi eleita na presidência da gaviões, teve apoio e patrocínio da R&T.
Pq será que agora semana sim e semana não eles vão no CT?
Antigamente eram omissos ou comprados?
