Luiz Marcelo
Alguém da diretoria deveria se responsabilizar e pagar por sua própria conta esses valores, é um erro gigantesco! O Rozallah foi claro que o financeiro não sabia disso. Aliás de nada adiantou, ficamos sem o jogador e fora no Paulista, preju só de R$40 milhões.
Se formos colocar na ponta do lápis.
Teremos que arcar com multa de patrocinador, perdemos o novo com menos de 6 meses.
Perdemos o Rojas e ganhamos uma multa de R$40mil.
Dispensamos vários jogadores e o time atual é muito fraco.
Importante, vejam o conto da diretoria que não se sustentam com o tempo:
Infelizmente, o prejuízo com as decisões são diversos, pode cair técnico, diretoria, a real é que esse preju vai ficar para o Corinthians, vamos ter que arcar com tudo isso, a situação não é boa e pode piorar.
em Bate-Papo da Torcida > Rojas, um conto de fadas da diretoria


