Felipe Castro
Pelo amor de deus quanto tópico repetido sobre o Dudu, já foi feito esse mesmo tópico, apaga isso.
em Bate-Papo da Torcida > DUDU É Corinthians'
Em resposta ao tópico:
Disputado por Timão e Tricolor, Dudu escolhe: 'Quero jogar no Corinthians'
O Corinthians ganhou um enorme aliado para contratar o atacante Dudu, destaque do Grêmio no último Campeonato Brasileiro. Disputado também pelo São Paulo, o jogador manifestou o desejo de atuar pelo Timão e abriu caminho para que o clube finalize a negociação com o Dínamo de Kiev, da Ucrânia. O Alvinegro já estava otimista.
- Eu já tinha dado minha palavra ao Edu (Gaspar, gerente de futebol). Se ele acertasse com o Dínamo, eu iria jogar lá. Quero jogar no Corinthians. Essa é a minha vontade. Estou conversando com o Gil (zagueiro) há bastante tempo e ele sempre me disse da grandeza que o clube tem - afirmou Dudu, por telefone, ao GloboEsporte.com.
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2015/01/disputado-por-timao-e-tricolor-dudu-escolhe-quero-jogar-no-corinthians.html