Rudiery Francez
E pensar que tem muita gente falou que ele não iria dar conta do recado que achavam ele muito 'fraco', cara tem que dar oportunidade apoio muita gente sabe só e ser negativo, como o ser humano é limitado, minha opinião é que se não for que ele fique como titula merece muito que contratem um para ser reserva pois agora a chance é do Donelli...
em Bate-Papo da Torcida > Fala bem legal do Donelli!
Em resposta ao tópico:
Esse menino parece ser Corinthians de coração mesmo, espero que dê certo, depois da boa atuação de hoje eu já sinto mais segurança com ele no gol.
Precisamos de jogadores assim, que queiram fazer parte de uma história no clube!
Boa Donelli, Deus vai te abençoar!