Viúva Vp
Olha os jogadores que saíram e olha os que chegaram.
Acreditem, ele disse isso
em Bate-Papo da Torcida > Antonio Oliveira já era!
Em resposta ao tópico:
Depois dessa entrevista coletiva ficou claro, se não cair amanhã cai na segunda. Alfinetou diretoria, claramente o elenco também não ficará satisfeito com as declarações. Ele está de saco cheio já de tudo.
Que tenhamos a sorte de ter um técnico minimamente competente. Mas, difícil esperar algo bom vindo dessa diretoria. Que momento ruim vivemos!

