Marcelo Maciel
Vai esperar a humilhação do Abel primeiro, pra devolver o português à terra dele.
em Bate-Papo da Torcida > Agora é só demitir o Antônio
Em resposta ao tópico:
Precisa mais algum resultado ruim? Ou vamos esperar tomar ferro no Derby pra mandar o inútil embora?
Abraço Fiel e Vai Corinthians