Jefferson Ribeiro
Com jogadores do patético Minas seria mais fácil de fazer negócio aproveitando essa vendo do Fausto..
Poderia tentar sim, já do Patético PR e foguinho acho mais difícil porque semana passada no jogo do foguinho falaram na transmissão que eles está renovando, e o Ventinho do PR esse presidente deles deve ter algum problema com Corinthians, pra nós ele dificulta qualquer tentativa, mas quando vem aqui leva nosso jogador...
Sardinha acho difícil querer reforçar rival, mas não custa tentar, do Bahia não conheço, mas se não for titular deles tem chances...
em Mercado da bola > Para aumentar as opções em um elenco curto
Em resposta ao tópico:
Pensando na possibilidade de criar possibilidades para um elenco curto, tendo ciência que precisamos também de reforços que cheguem para resolver, cito nomes de jogadores que ainda não atingiram 7 jogos no Brasileirão e seriam úteis para o ELENCO, repito aos torcedores nervosos, para SOMAR AO ELENCO.
Santos
Joaquim - Zag
Empréstimo com vitrine para o Santos seria interessante, o que poderia facilitar a negociação.
ATHLETICO PARANAENSE
Alex Santana - vol
Canobbio - ata
O primeiro considero um excelente volante, seria muito útil ao nosso elenco. Já o Canobbio talvez apresente maior dificuldade na negociação, porém um uruguaio raça pura, a cara do Timão.
ATLÉTICO MINEIRO
Maurício Lemos - Zag
Otávio - vol
Os dois não vem sendo muito utilizados por lá, um zagueiro rápido e melhor que Caetano, e um volante marcador e operário.
BAHIA
Gilberto - LT Esq
Uma opção ao Hugo e melhor que Bidu, não vem sendo utilizado pelo Rogério.
BOTAFOGO
Eduardo - meia
Um excelente reserva para os dois bons meias que temos, uma opção no banco que hoje não temos.
O que pensam a respeito dos nomes?