Tiago Rodrigo
Mano não tem explicação! O cara trocar uma titularidade por possível reserva do reserva num time de 4° escalao da Inglaterra. Sabe o que acho provavelmente passa uma temporada la e volta pra o Flamengo ou atlético mineiro ou etc aqui no Brasil.
