Vinicius Kocsis
Pensei que o Diogo Rincon já Tinha Aposentado!
em Mercado da bola > Opção para o meio
Em resposta ao tópico:
Pode ser um único jogo, mas é um jogador experiente que hoje está em um time esquecido e pelo jogo que fez contra o Brasil seria uma opção para a meia.
Só pensando que o Cifut podia avaliar.

