Despreparadão Fora_r&t
O caroço no angu pra mim está no fato de a Adriana do tal detetive particular ter ido falar com a Edna no dia 30/04, porém Armando Mendonça ter dito na ESPN que ficou sabendo da situação do laranja pelo Juca 12 dias antes de a matéria ser divulgada (Kfouri publicou dia 20/05).
Armando já sabia antes do Juca ir atrás dele então?
Por qual motivo o vice não entregou isso ao Conselho Deliberativo em vez de tentar dar uma de Batman?
Se o vice ficou sabendo de tudo poucos dias antes do Juca Kfouri publicar, como que a mulher trabalhando para o detetive foi visitar a Edna no mês anterior?
Pq o Armando não rompeu com Augusto antes e pq não sai já logo de vez?
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo tem culpa no cartório
Em resposta ao tópico:
A Globo acabou de noticiar que o Augusto rompeu com o vice presidente, o motivo?
&Ldquo; Como mostrou o Fantástico, a Polícia Civil suspeita que Armando Mendonça tenha contratado a espiã que foi até a casa da mulher usada como 'laranja' para abertura da Neoway Soluções Integradas em Serviços Ltda. Essa empresa de fachada está no centro das investigações relacionadas ao caso.
A suspeita de que Mendonça poderia estar conduzindo uma apuração paralela já existia nos bastidores do Corinthians. Ele foi o primeiro a alertar Augusto Melo e outros membros da cúpula do clube que seria divulgada na imprensa uma denúncia envolvendo o contrato de patrocínio da VaideBet - tal informação foi relatada pelo vice-presidente em depoimento à Polícia.”
Pra mim nesse angu tem caroço. Porque tá caçando quem quis descobrir a verdade?



