Luis Lima
Ano 2.023.
Mesmo ninguém tendo a certeza absoluta que o jogador era top, os dirigentes tinham as informações dos treinos.
De forma brilhante, os antigos dirigentes decidem reduzir a multa para este ano pelo valor de 4 milhões.
Após alguns jogos de titular, um time, que inexplicavelmente de 2023 até agora nutriu uma verdadeira paixão por jogadores brasileiros, resolveu pagar a multa mesmo tendo jogadores de seleções na posição de goleiro.
O tal Carlos Miguel, decidiu não disputar a sétima partida.
Tá meio na cara que ele vai ser emprestado para algum time brasileiro, de preferência com uma estrutura melhor e com chances de ser campeão (Flamengo por exemplo).
Ao término do ano é vendido por 20 milhões e os envolvidos (time inglês, o empresário que deu os 4 milhões, e quem fez esse sensacional contrato) recebem uma bolada.
em Bate-Papo da Torcida > O roteiro da negociação: Carlos Miguel
