Antonio Matos
Fora a limitação das peças que compõe o elenco! Não vejo limitação do técnico em propor jogo, não!
Afinal uma equipe limitada de peças; ele promoveu mudanças no intervalo das duas últimas partidas, mesmo com limitação de elenco e lhe possibilitou o domínio, em grande parte, do segundo tempo, em ambas as partidas!
Não fosse a carência na qualificação do elenco sairíamos com vitórias em ambos os jogos, inclusive, lá em Goiás!
em Bate-Papo da Torcida > O que mais me irrita no limitadíssimo António Oliveira
Em resposta ao tópico:
O que mais me irrita nesse limitadíssimo treinador, é a falta de variação tática que ele faz no time. O elenco é fraco? Claro que é! Mas não podemos passar pano para suas limitações, que está afundando ainda mais o Coringão.
Hoje contra o Athletico, ele poderia muito bem colocar o Garro de segundo atacante, e o Coronado na armação, mas não, ele pra não sair dessa porcaria de 433 dele, ele vai de mosquito e senta o Coronado. Cansa véi, na moral. O time é limitado, os poucos diferentes que temos no time são Coronado e Garro, e um vai no banco para o fraco mosquito entrar.
Disso isso, é demissão hoje com ou sem vitória, porque ganhar hoje, é empurrar com a barriga essa demissão que é INEVITÁVEL nos próximos 3 jogos.
Eu estou cansado de ver treinador limitado no Coringão. A rodada foi pessima, Vasco e Criciúma ganharam, se perdemos hoje, a distância para sair do Z4 só aumenta, e aí fica tarde demais, aliás, já tá tarde demais.
E não é querer ser o dono da razão, mas se pegar meus tópicos e comentários sobre esse portga, antes dele chegar eu já dizia que era ruim, mas o cara é português né, aí a torcida lambe, e o Coringão que fod…



