Deixe seu comentário
Melhores respostas
@valdemir.fernandes em 23/06/2024 às 10:16
O António não teve sucesso aqui. Não acho que seja limitado. Talvez seja para o Corinthians. Quando ele veio para cá, a grande maioria aprovou. Quando contratamos Igor Coronado, Garro, Ranieli, todos aprovaram. E junto com Yuri e Wesley teríamos um bom time. Bastou começar a perder e toda essa aprovação foi para o vinagre.
O problema é que qualquer técnico que venha, os torcedores sempre vão achar que ele é teimoso, burro ou pardal.
Nosso time não é limitado. Basta comparar com outros times melhores classificados.
@vinicius.ortiz.carac em 23/06/2024 às 10:20
Treinador engessado e sem ideias, com cara de time pequeno, não sabe organizar time, compactar, defender ou atacar...
Publicidade
Últimas respostas
@eduardo-mendes1 em 01/07/2024 às 22:10
Limitado ainda é elogio
@eduardo-mendes1 em 01/07/2024 às 22:07
Limitadíssimo!
@carlos.belo1 em 26/06/2024 às 07:10
O que falta nele falta em grande parte dos técnicos, falta humildade pra admitir que o esquema não tá dando certo e também geralmente faz umas mexidas que não dá pra entender, o elenco é fraco mas o técnico precisa melhorar também.
@jose-carlos-barbosa em 25/06/2024 às 07:24
Verdadeiramente o time é fraco, porém concordo po treinador é pior do que os antecessores que já eram ruins
Publicidade
@wilson.fmu em 24/06/2024 às 12:46
Opinião, cada um tem a sua, mas quem faz omelete sem ovos? Ainda assim, com este elenco horrível, ele tem 58% de aproveitamento. Chega desta palhaçada de trocar técnico toda hora e passar a vida, pagando milhões pra Manos Menezes da vida. Vamos pensar um pouco. O time em campo é uma inhaca, o técnico olha para o banco e vê Romero, Kaike, Matheus Pereira, Bidu, Pedro Raul, Giovane, Biro. Assim, fica impossível. Ou dá material humano para o técnico trabalhar, ou é segunda divisão em 2025.
@gentil.junior em 24/06/2024 às 12:43
Concordo! O cara muda os jogadores mas não muda a porcaria do 433! Com esse elenco tinha que treinar e jogar no 352 e de forma alguma deixar o Coronado ou o Garro no banco! Absurdo!
@giba.timao em 24/06/2024 às 10:48
Fora a limitação das peças que compõe o elenco! Não vejo limitação do técnico em propor jogo, não!
Afinal uma equipe limitada de peças; ele promoveu mudanças no intervalo das duas últimas partidas, mesmo com limitação de elenco e lhe possibilitou o domínio, em grande parte, do segundo tempo, em ambas as partidas!
Não fosse a carência na qualificação do elenco sairíamos com vitórias em ambos os jogos, inclusive, lá em Goiás!
@moises.mitsuo.itaya em 24/06/2024 às 10:34
Quando falei me criticaram feio e agora o cara é fraco o time tá ruim graças a ele não treina não tem uma jogada de profundidade nada, deixou os moleques nem no banco no caso do arthur Souza do próprio Kaike e pra completar não tem esquema tático nada e esse Pinocchio que só acaba com a gestão passada eu sei foi um fiasco mas acorda você tá comandando o maior time do Brasil e não faz nada seu sic de presidente