Wilson Jr
Paciência, ou é ele ou seria André negao... Ai vai de cada um. Mas que ele precisa acertar mais, isso é claro
em Bate-Papo da Torcida > As explicações do Presidente Augusto Melo
Em citação ao post:
Me perdoe, eu não tenho dirigente de estimação
O cara não tem experiência e ponto final
Perdeu a vai de bet 350 milhões
Perdeu o CM 50 MM euros
Caso de polícia
Tá estranho