Pedro Hintze
É só ir atrás sem avisar a ninguém que esta negociando, Corinthians é uma vitrine tem que usar isso a seu favor, o menino tem talento Corinthians seria uma ótima vitrine pra ele
em Mercado da bola > Precisamos desse ponta direito urgente
Em citação ao post:
O Corinthians, negocia, negocia, especula, negocia e os OUTROS vão lá e contratam, simples assim, é o caso do volante Wallace, com essa bagunça NINGUÉM quer jogar no Corinthians
