Deixe seu comentário
Melhores respostas
@ueber.carvalho em 24/06/2024 às 05:17
Vai sair da Espanha para jogar no Brasil..?
@denis.nogueira.gonc1 em 23/06/2024 às 22:49
O Corinthians, negocia, negocia, especula, negocia e os OUTROS vão lá e contratam, simples assim, é o caso do volante Wallace, com essa bagunça NINGUÉM quer jogar no Corinthians
Publicidade
Últimas respostas
@paulo.de.carvalho1 em 25/06/2024 às 19:32
Ponta direito
Valeu, 'Pessoas Técnica'
@carpegiani em 25/06/2024 às 19:26
Não temos dinheiro.
Não pagamos a segunda parcela do Felix Torres.
Estamos devendo direitos de imagens para os atletas.
Resumindo: Estamos fud...
@marciel.de.lima em 25/06/2024 às 19:21
Precisamos de dinheiro, moralizar e botar a casa em ordem.
@joao-paulo-franco1 em 25/06/2024 às 12:56
Novo Barletta.
Publicidade
@nailton-ferraz-de-al em 25/06/2024 às 12:03
Pezinho de rato raquítico.
@carlos-freitas2 em 25/06/2024 às 08:45
Kkkkkkkkk
@robson.de.franca.fer em 25/06/2024 às 08:44
Mais uma brilhante ideia tirada do PlayStation
@herbert.galdino em 25/06/2024 às 08:21
Joga fácil e deve ter propostas de times da série A da Espanha, nos comentários tem torcedores do Sevilla.