Antonio Magri
Eu infelizmente a gente erra só confiar no ser humano, mas não corro da raia não, apoiei ele sim.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê os defensores do novo dida
Em resposta ao tópico:
Cadê os defensores do novo Dida? Cadê os defensores desse vagabundo que não respeitou a camisa do Corinthians, apareçam seus modinhas mela toba. Esse vagabundo era ídolo de vocês por causa de meia dúzia de jogo, agora vocês somem né seus bando de Zé boga