Beto Sccp
Jovem e bom zagueiro > Antonio Carlos e Yago, ou seja, não precisamos contratar se já revelamos 2!
Quanto a contratações, o Corinthians pode não ter dinheiro, mas tem CRÉDITO!
Contratações virão, CERTEZA, o ano de 2015 vai ser difícil como todos.. Quando vejo torcedores dizendo isso eu me pergunto: - QUAL ANO FOI FÁCIL PRA GENTE?
Eu não me lembro.
Em resposta ao tópico:
Teremos um Ano difícil... Vamos esquecer Conca, esquecer Dudu!
E focar na renovação de Contrato de nosso único atleta de Ponta, Paolo Guerrero e na Contratação de um Jovem e bom Zagueiro!
Portanto CHEGA DE PUCUINHA PORR#$%...