Luis Pereira
O técnico do Corinthians não tem experiência para comandar time grande só foi contratado pelo novo presidente para fazer rolo com jogadores e o técnico tem que ficar quieto dizem que ele tem o vestiário nas mãos sim os mesmos jogadores na maioria horrível que ele coloca pra jogar os jogadores ganhando até R$ 2.000,000,00 por mês e difícil ter o vestiário nas mãos se ele fosse do exército comandando recrutas ganhando R$ 1.700,00 por mês com sua burrice cativa queria ver onde estaria, presidente coloca um técnico bom assim ajuda a você não fazer rolo se tiver dificuldade pra se desfazer do técnico por ter o rabo preso eu convido ele comer um brigadeirão aqui em casa.
em Bate-Papo da Torcida > Para quem pede a saída do Antônio Oliveira
Em resposta ao tópico:
Vejam está imagem...
O problema do Corinthians não é técnico.
A média de gols marcados é altíssima 1.7.
A média de gols sofridos não é das piores 0.9.
O time sofre 0.4 gols no primeiro tempo, ou seja, defesa sólida nessa etapa.
Já Jô segundo tempo, sofre 0.5 gols, se passar um jogo em branco, sem sofrer gols, terá a média de um time com solidez defensiva.
A parcela de culpa do Antônio Oliveira é bem pequena, na minha visão, ele esta errando em deixar a última linha com apenas 3 jogadores quando estamos com a bola, pois assim levamos contra-ataque.
Lá não pode ter menos do que 4 jogadores quando formos atacar.