Wellington Silva
Não consegui assistir o hoje, mas contra o Inter não fez absolutamente nada de relevante, os dois chutes difíceis de defender entraram no gol, o gol que acabou vale era indefensável.
em Bate-Papo da Torcida > Donelli salvou de uma goleada
Em resposta ao tópico:
Que time horrível, Antonio tem que sair do estádio já demitido.
Mas o Donelli representou nessa! Era pra ser 4x1 fácil, também fez uma boa partida contra o Inter, parece que o Carlos não vai fazer taanta falta assim
