Captain Marvel
Ainda parece um pouco inseguro, até normal pelo peso de ser titular no Corinthians, mesmo assim foi bem.
Precisa ter mais confiança.
em Bate-Papo da Torcida > Donelli salvou de uma goleada
Em resposta ao tópico:
Que time horrível, Antonio tem que sair do estádio já demitido.
Mas o Donelli representou nessa! Era pra ser 4x1 fácil, também fez uma boa partida contra o Inter, parece que o Carlos não vai fazer taanta falta assim