Marcão
Concordo mas ele também não se ajuda, qual é o sentido dele dar chance para o LÉO MANÁ e não dar chance para o Tchoca? Insistir nesse Caetano que é um Raul Gustavo que não dá soco em juíz.
em Bate-Papo da Torcida > Fácil criticar treinador com essa zaga...
Em resposta ao tópico:
Temos um ótimo meio, um ataque mediano, mas olha essa zaga... Vai trocar técnico e só vai gastar dinheiro com multas, se não contratar meu amigo, pode trazer o Guardiola.
