Pai Clai
O Garro já foi colocado no ataque algumas vezes e não funcionou. O problema da torcida é não perceber que o elenco é limitado e, além disso, o cara tá tendo desfalques. Hoje vai jogar o 3° goleiro... Além de não termos lateral direito e o centroavante. Soma-se a ausência de Félix, são 4 desfalques num elenco limitado. Tire 4 jogadores de um elenco como o do Palmeiras pra ver se o rendimento não cai... Aí imagine o que 4 desfalques não faz num elenco como o nosso. O pior? ! É que em todas as partidas, o time criou...o time teve oportunidades de melhorar o resultado. Mas para alguns, o problema é o técnico.
em Bate-Papo da Torcida > O que mais me irrita no limitadíssimo António Oliveira
Em resposta ao tópico:
O que mais me irrita nesse limitadíssimo treinador, é a falta de variação tática que ele faz no time. O elenco é fraco? Claro que é! Mas não podemos passar pano para suas limitações, que está afundando ainda mais o Coringão.
Hoje contra o Athletico, ele poderia muito bem colocar o Garro de segundo atacante, e o Coronado na armação, mas não, ele pra não sair dessa porcaria de 433 dele, ele vai de mosquito e senta o Coronado. Cansa véi, na moral. O time é limitado, os poucos diferentes que temos no time são Coronado e Garro, e um vai no banco para o fraco mosquito entrar.
Disso isso, é demissão hoje com ou sem vitória, porque ganhar hoje, é empurrar com a barriga essa demissão que é INEVITÁVEL nos próximos 3 jogos.
Eu estou cansado de ver treinador limitado no Coringão. A rodada foi pessima, Vasco e Criciúma ganharam, se perdemos hoje, a distância para sair do Z4 só aumenta, e aí fica tarde demais, aliás, já tá tarde demais.
E não é querer ser o dono da razão, mas se pegar meus tópicos e comentários sobre esse portga, antes dele chegar eu já dizia que era ruim, mas o cara é português né, aí a torcida lambe, e o Coringão que fod…


