Dan B
Foi bem na base, não teve oportunidades aqui e tem rodado com certo destaque por equipes pequenas/medias. Melhor que Hugo e Bidu com certeza ele é, mas já fez 7 jogos no BR e não sei se chegaria para tomar conta da posição ano que vem.
em Bate-Papo da Torcida > Guilherme Romão
Em resposta ao tópico:
O que acham desse Guilherme Romão parece ser bom jogador revelado pelo Corinthians tem 26 anos seria uma boa opção pra lateral esquerda fiel?