Ayltom D.
Deixa eu ver se entendi sua lógica.
Para o sic do Andrés não voltar a gente tem que apoiar o sic do Augusto?
em Bate-Papo da Torcida > Alguém ainda tem duvida disso?
Em resposta ao tópico:
Vamos deixar de lado a incompetência do atual presidente, vamos aos fatos: no dia que que a maior torcida organizada marca protesto, aparecem prints dando a entender que o presidente tá recebendo grana por fora, coincidencia ou não? Obvio que não, soltaram os prints pra aumentar a raiva da torcida, e a torcida pegar ele de pau. Pra mim não me sobra duvida nenhuma que a turma do Andrés Sanchez junto com rubao está fazendo de tudo pra voltar ao poder



