Larry Lahr
Essa estória de panelinha é bobagem.
O time atual está sem Fagner, Gil, Cássio e Fábio Santos, que seria a panelinha. Foi embora faz tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Traga o Vítor Pereira pra ontem..
Em citação ao post:
Único que tirou a panelinha da zona de conforto, fazendo o time correr e marcando o adversário na zona alta! Disse verdades que se comprovaram com o tempo, puxão de orelha que incomodou muitos! Eles jogavam retrancado porque era menos desgastante! Não é à toa que viviam jogando dessa forma, como time pequeno!
