Carbone Artilheiro
No final o Cuca vai ajudar o Corinthians dando um pau, metendo um balaio de gol no coitado do Donelli, que entrou numa gelada - pra finalmente mandar pra rua esse estagiário português
em Bate-Papo da Torcida > Se o cuca tivesse ficado...
Em resposta ao tópico:
Se o cuca tivesse ficado, o Corinthians não estaria nessa situação, isso é fato!
Provoquei a lacrosfera, vão lacrar em peso no meu posto kkkkkkkkkkkkkk