x
Fórum do Corinthians

Se o cuca tivesse ficado...

Foto do perfil de Luxemburgo

Luxemburgo 38 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/06/2024 às 22:14
Por Luxemburgo Vanderlei (@luxemburgo-vanderlei)

Se o cuca tivesse ficado, o Corinthians não estaria nessa situação, isso é fato!

Provoquei a lacrosfera, vão lacrar em peso no meu posto kkkkkkkkkkkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Carbone Artilheiro

Ranking: 618º

Carbone 5.232 posts

@john-wallace-remanow em 20/06/2024 às 23:01

No final o Cuca vai ajudar o Corinthians dando um pau, metendo um balaio de gol no coitado do Donelli, que entrou numa gelada - pra finalmente mandar pra rua esse estagiário português

Foto do perfil de Jorge Perna

Ranking: 351º

Jorge 7.883 posts

@jorge.perna em 20/06/2024 às 22:17

Supera...