Corinthiano...
Se tivesse gente competente no marketing do clube pra explorar isso o clube ia gerar uma ótima receita.
Afinal o torcedor é apaixonado e compra tudo o que for relacionado ao clube.
O Corinthians não precisaria se não fosse os ladrões que estão lá no clube.
Sou a favor de SAF na atual realidade, mas sonhando um pouco, deveria ser nos mesmos moldes do Manchester City.
em Bate-Papo da Torcida > Luis Castro!
Em citação ao post:
O que você acha da SAF, apesar de isso ser bastante impossível de acontecer, pois eu vejo o clube como uma ditadura comandada pela R&T.
A SAF seria a solução? Ou seria somente mais um atraso para as mãos do Corinthians?
