Joseph Stalislawsky Apoiador
Sim! Vamos construir um hospital para acolher a sogrinha dele com todos os cuidados que a frágil saúde da senhorinha exige! VP é o nome que unifica todos os corações e mentes corinthianas em busca de um lugar ao sol (ou Trás-os-Montes, tanto faz!). É cada uma que se vê por aqui...
em Bate-Papo da Torcida > Vitor Pereira
Em resposta ao tópico:
Único cara que colocou o Mercenário Guedes, que alguns enzos colocam como ídolo do Corinthians, no lugar dele. Que saudades daquele time que o ataque era Mantuan, Willian e Yuri. Eramos líder do Brasileirão, estávamos disputando as últimas fases de todos campeonatos(Liberta, CDB).
O cara deixou a gente por dinheiro e projeto... Pelo menos foi em final de temporada, o RG nos deixou na véspera de uma decisão e é recebido de braços abertos pela torcida no estádio. Qual a lógica?
As portas tem que estar abertas sim para o VP, que foi o melhor dos últimos anos!