Kleiton Santos
Ele passou por todas as seleções de base...ou seja, ele tem qualidade e condições de defender o gol de qualquer time grande, a grande questão é ele adquirir confiança, e isso vai partir da nossa torcida em apoiar e torcer e não crucificar o garoto no primeiro erro.
em Bate-Papo da Torcida > Esse mano merece toda a nossa torcida!
Em resposta ao tópico:
Independente de gostarem ou não dele, esse mano merece toda a nossa torcida para ir bem no jogo contra o Internacional.
O cara 'nasceu' no Corinthians, a família toda é corintiana e ele nunca ficou fazendo lobby para nada.
E ainda, merece muito mais uma chance do que Santos e Tadeus da vida!
E por fim, seria uma tremenda burrice torcemos contra o cara, pois estaríamos torcendo contra o próprio time.
