Pensamentos Fiel
Duílio e Sanchez bandidos pronto.
Agora nosso presidente falou demais na campanha, que iria acabar com a farra, cadê? Olha a situação do clube vergonhosa, cadê o time competitivo? Cadê a transparência na gestão?
Tem que ser cobrado e ponto.
Dividas antigas põe na conta da R&T, agora esse plantel foi montado na gestão dele, e foi da boca dele que foi prometido um time competitivo.
em Bate-Papo da Torcida > Quando começa a cobrança ao presidente?
