Camavinga Jr
Não dá mais, valeu por tudo até aqui Antônio, evitou o rebaixamento no Paulistão, classificou na sul-americana e na Copa do Brasil, valeu Antônio.
Mais já deu e a era chegou ao fim, o time não apresenta melhoras, não apresenta evolução, não tem tática, não tem estratégia, não tem organização, não tem nada.
'Ain, mais o problema é além do treinador'
Vitor Pereira com Bruno Melo, Raul Gustavo, Rafael Ramos, Du Queiroz, Robson Bambu, Xavier e mais um monte aí, fez o Corinthians ser vice campeão da CDB graças ao Fagner que tirou o nosso título, quarto lugar no Brasileirão e se tivesse elenco, brigaria pelo título, quartas de finais da Libertadores e só não ganhou o Paulistão porque pegou o time na metade do caminho.
Porém aqui temos uma baita diferença, um treinador de verdade e um treinador novato.
Vitor Pereira pode ser o que for, traidor, mercenário, o que for, mais que ele era treinador, ELE ERA!
Nem se compara Vitor Pereira perto do Antônio
O mínimo que deveriam fazer era pedir desculpas para o cuca e para o Vitor Pereira e trazer um dos dois de volta.
Não dá mais, já deu para o Antônio.





