Germano Colatinense
Sei que o Corinthians não tem um grande elenco como Crisciúma, Juventude ou Cuiabá, mas acredito se der mais um tempo ao Antônio, uns 5 ou 6 anos, ele possa conseguir dar um mínimo padrão de jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Demissão Antônio Oliveira
Em resposta ao tópico:
Mais uma vez vão demitir um treinador sem ao menos terem dado peças para o cara trabalhar, parabéns aos envolvidos, parabéns diretoria, vocês são uma vergonha, trabalho está péssimo, concordo, mas como trabalha com um time ridículo desse? Qual milagre que o AO poderia fazer, teremos um ano pior que o ano passado infelizmente. Série B nos aguarda.