Marcelo Nazario
Guerrero é o melhor atacante do Corinthians. Se o Pato quiser vaga não é na dele!
em Análise dos jogos > Pato no lugar de Guerreiro?
Em resposta ao tópico:
Sabemos que Pato, Guerreiro e Sheik não vão jogar juntos. Romarinho faz o que o JH fazia, ajudando na recomposição. Danilo é indispensável e único armador. Sheik tá errando gols, mas tá jogando bem. O Paolo tá destoando um pouquinho... Pouco se falou, mas errou um gol incrível domingo, que não erraria em outros momentos. Acho que o Pato deveria começar como titular no lugar do Guerrero, que ficaria como trunfo pra uma eventual pressão no 2o tempo. Pato da mais velocidade pra furar a retranca no Boca.
Vai Corinthians!
