Deco 20
Que relato triste! Assim fica difícil pensar nos futuros torcedores.
em Bate-Papo da Torcida > Inter x Corinthians - ingressos
Em citação ao post:
Só para constar : passei um sufoco para conseguir comprar ingressos para o jogo de domingo...só consegui após muita insistência e F5 no site e, mesmo assim, no setor Oeste, porém, em cadeiras diferentes...aí quase apanhei por causa disso, abandonei a Arena aos 5min do primeiro tempo, tamanho foi o susto de minhas filhas. Ninguém cuida da gente